sábado, 15 de outubro de 2011

Cruzeiro Fitness


Olá pessoal, quanto tempo não é mesmo? Estou super atolada com as caixinhas, estudos, casa, marido e ainda por cima minha mãe operou a mão e não estava podendo fazer nada, então estava ajudando ela também.
A revista boa forma desse mês e do próximo mês vem com um programa de emagrecimento que vai presentear 4 sortudas para passar 1 semana no maior navio que navegará pela costa brasileira. Acho que vou me inscrever, quem tá comigo? \o/
Quem quiser participar compre a revista desse e do próximo mês ou entre nos site www.revistaboaforma.com.br e leiam o regulamento.
Acho que vai ser bacana, mesmo que eu não ganhe já vai ser um mega incentivo. Já pensou, uma semana de férias de tudo, haaaa que beleza.

Até mais! Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário