terça-feira, 19 de julho de 2011

Ótimo dia!

Tudo bom gente, hoje acordei bem disposta, minha alimentação foi boa (dentro do possível) e eu estou feliz! :)

Meu cardápio:
Café: 1 copo de suco de couve com laranja. (esqueci de tirar foto) Não comi nada porque acordei um pouquinho tarde.
Almoço: Arroz, feijão e peixe (não teve saladinha pq estou sem nada em casa, tenho que ir às compras).
Lanche: 1 pão francês com 1 colher sobremesa de requeijão e 1 fatia de presunto e 1 copo de Ades Zero de maçã.
Jantar: Ainda não sei, mas provavelmente será um copo de vitamina de banana e maçã, com aveia, linhaça e farinha de maracujá.

Hoje fui ao Mundo Verde e comprei algumas coisinhas. As balas diet são pra depois do almoço que sempre tenho vontade de comer um doce, então comprei para eu não cair em tentação, mas só até eu me acostumar com a dieta.




















Bom, então é isso. Até a próxima. Beeeeijos






0 comentários:

Postar um comentário